top of page
  • Foto do escritorjescada

O timing perfeito que tarda em chegar (e provavelmente nunca chegará)




Estás com o coração pleno de boas intenções. Pedaços importantes de ti que ainda não foram materializados, que ainda não fazem parte do teu quotidiano.

Talentos teus que o Mundo ainda não viu, valor que ainda não acrescentaste à Vida daqueles que mais gostas.


Esperas o timing perfeito para ir tirar aquele curso, para começar a cuidar do teu físico, ou para fazer o que quer que seja que tens na tua bucket list. E esse timing nao chega, parece que o Universo conspira contra ti nesse aspeto. Ou então, são só as desculpas que o teu cérebro encontra para justificar esse adiamento em loop. Para o caso em questão, tanto faz.


Sabes porquê? porque o timing "perfeito"...nunca vai chegar. Tu conheces aquele lugar bem fundo do teu coração, o que tens de fazer para ter mais encanto e brilho na tua Vida.

Então chega de esperar o timing perfeito e cria a AÇÃO PERFEITA para o teu atual momento de vida.


Melhora a qualidade da tua realidade. Vais sentir um incremento de controlo da tua realidade, um sorriso nos lábios de quem faz e não está à mercê do que lhe façam.


Somos tão passageiros. Tira esse peso dos ombros e melhora-te, cuida-te. Por pouco que seja, vais ser mais e melhor para ti e para os outros. E quem sabe, tomas-lhe o gosto e daqui a uns tempos vais ser o que és mais o somatório de tudo que acrescentaste. É esse o teu caminho, seres o melhor que podes ser.


Um abraço e bom fim de semana.

Jorge Escada


95 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page