top of page
  • Foto do escritorjescada

Quanto apostas na tua relação?

Tu tens um tipo de personalidade. A pessoa que gostas (ou que ainda vais encontrar) tem também o seu.


No início, a excitação é um bulldozer que arrasa tudo que trazemos na Personalidade.


Com o decorrer do tempo, as coisas estabilizam e aí vai valer uma e só uma coisa: aquilo que és capaz de crescer interiormente para chegar ao ponto onde a outra pessoa terá de chegar também para a relação ter sucesso.



Aquilo que vais conseguir “sacrificar” do teu velho “Eu” em nome de um Amor, vai variar na justa medida da dimensão do teu sentimento, somado ao desapego dos teus medos. E a tua relação tem/terá essa base, ou não. Se não tiver ok, estás no teu direito. Mas quando deres por ti a pensar que a tua relação não te chega, pensa também que o teu comportamento condiciona metade do desfecho também.


O criar a dois algo completamente novo, livre da bagagem que trazem. Algo que tenha uma chance justa de obter sucesso. Algo único, irrepetível e lindo. Algo que nasça fruto de uma versão melhorada dos dois, num esforço mútuo de ter o Amor nas vossas vidas da forma mais elevada possível.


E olha, caso estejas já numa relação, estás sempre a tempo de a reinventar. Que muitas vezes, significa salvar a tua relação. O Eneagrama indica, facilita e solidifica esse caminho.


Um abraço,

Jorge Escada

67 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page