top of page
  • Foto do escritorjescada

Tempo de mudança

Necessitamos de evolução para nos sentirmos realizados. E para haver evolução, tem de existir mudança.


Quantas vezes já identificaste o que tens de fazer e não o fizeste, quantas vezes já viste na tua cabeça o que tens de fazer para ter uma Vida extraordinário e nada fizeste para isso? Essas são as alturas em que tu és o teu maior inimigo.


"Não há progresso sem mudança. E quem não se consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa nenhuma" George Bernard Shaw

Um dos momentos mais marcantes da tua Vida acontece quando abandonas o teu ego e admites a ti próprio que podes melhorar. Que tens margem para evoluir e tirar mais realização da Vida, e dares mais de ti à tua Vida e à dos teus.


Se isso nunca chegar a acontecer, é um desperdício. Irreparável. Porque o teu potencial nunca será plenamente aproveitado, porque não darás a ti e aos teus tudo que podes.

Ao invés, se isso um dia acontece na tua Vida e tu "acordas", e vais atrás de tudo que és e podes ser, comprometes-te em absoluto em ires atrás da tua melhor versão e uma coisa quase mágica acontece. À tua volta, começam a aparecer pequenos sinais que validam essa tua decisão.


Depois, é ires sentindo que vais recuperando partes de ti que nunca deste uso, e a plenitude começa a invadir-te à medida que fores incorporando na tua Vida o que te empodera, te acrescenta, te honra. Numa atitude complemente honesta e corajosa, que terá inevitavelmente efeitos transversais em todas as áreas da tua Vida.

51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page